Revolut e Apple Pay

Neste guia irás ficar saber como usar a tua conta Revolut para pagar com o Apple Pay e como adicionar o cartão Revolut ao sistema de pagamentos da gigante americana.

Guia de utilização do Revolut e do Apple Pay

Usar o Revolut com o Apple Pay é uma forma de fazer pagamentos rápidos, fáceis e seguros.
Independentemente se estiveres a usar um transporte público ou a pagar um jantar aos amigos, é possível fazer pagamentos rápidos com os dispositivos que você usa todos os dias. Não há necessidade de procurares o teu cartão – basta pagar com teu iPhone ou Apple Watch.
Podes usar o Apple Pay como forma de pagamento sempre que vir um desses símbolos:

Adicionar o Apple Pay ao Revolut

No Revolut na tab dos cartões irás ter a opção de adicionar o Apple Pay. Clica no símbolo e segue todas as intruções:

Adicionar um Cartão Revolut à Wallet da Apple

Adicionar seu cartão ao Apple Pay é bastante simples. Abra o aplicativo Revolut, vá para a guia Cartões e toque no botão “Adicionar à carteira da Apple”. Como alternativa, abra o aplicativo Wallet no seu dispositivo e toque no símbolo +.

Para o Apple Watch, abra o aplicativo Apple Watch no seu iPhone e selecione ‘Carteira e Apple Pay ‘e toque em’ Adicionar cartão de crédito ou débito ‘.

Depois de teres o Revolut e o Apple Pay convenientemente associados podes utilizar de duas formas:

  • Fazer pagamentos com Apple Pay usando o Revolut
  • Carregar o Revolut com Apple Pay (isto se tiveres outro cartão na tua Wallet que te permita carregar o cartão Revolut. Para mais informações, vê este post.)

Podes ainda ver neste vídeo como associar as duas aplicações! Está em inglês, mas acreditamos que os nossos Revotugas são uns verdadeiros poliglotas! 😅

Informação e Imagem principal retiradas do site da Revolut.